quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Levanta, Sacode a Poeira e Dá a Volta por Cima!!

Confiram o Making Of do quadro que foi ao ar no dia 28 de julho com a nossa telespectadora Ana!


Esse programa foi muito inspirador, porque quando conheci Ana Carolina (que como eu sou abusada e já me sinto intima dela, a chamo de Carol) descobri que ela é uma mulher super guerreira. 

Ela passou recentemente por uma situação bem difícil e delicada que foi a separação do marido, mas ela sacudiu a poeira, deu a volta por cima e tá a mil por hora! (isso sem contar que ela tá super empenhada com o corpitcho e já emagreceu 12kg).

Mas no meio da história surgiu um dilema... e agora, Com que roupa eu vou pra balada, sair com as amigas, etc? Calma... vou explicar. Como fazia um bom tempo que a Carol não ia a festas, ela estava se sentindo um peixe fora d'agua ou se arrumava de mais ou de menos, ou pior ainda, ela acabava vestindo uma roupa inadequada e sem querer passava uma imagem errada sobre ela (sim... a roupa pode passar uma imagem muito errada sobre você, lembrando que 55% da primeira impressão que as pessoas tem de você são por suas atitudes e “a roupa que você esta usando”).

Bom eu mais do que ligeira entrei em ação, confira as fotos e veja como ela ficou lindas nas produções....


Esse foi o primeiro look, fiz pensando no niver dela que vai ser comemorado num barzinho que tem um estilo mais country. Escolhi um visual mais básico com jeans e dei uma encrementada nos acessórios, ela também está usando uma bota texana (tipo cowboy)

Já no segundo look, preferi fazer um visual mais elegante, escolhi um sapato preto e uma meia preta porque alongam e deixa a Carol mais alta, o vestido preto porque emagrece, e um colar super colorido pra dar uma quebrada na sobriedade do visual, sem esquecer o detalhe do anel douradissimo que dá um charme.


Como é bom ver a carinha de feliz da Carol.


Na escolha dos sapatos...

tudo isso você encontra...
sapatos: Meu Pé Calçados
acessórios: Pedrita
roupas: Mania da moda

Agora eu pergunto: você tá esperando o que pra participar?
Manda já um e-mail pra gente vermais@ricpr.com.br conta o seu drama e quem sabe eu posso te ajudar?



Você pode ser a próxima!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário