quarta-feira, 5 de outubro de 2011

BARRIGAS DE FORA, SERÁ QUE PEGA?


Eu vi em muitos desfiles de verão a barriga de fora, será que essa moda pega? Bom, eu já tenho visto algumas celebridades usando, então eu quero mostrar pra você como usar, ou como nãããããão usar, para ninguém passar vergonha né gente! Primeiro, se você não tem uma barriguinha igual a da Gisele Bündchen pode esquecer!



Barriga de fora não vai bem em nenhum tipo de ambiente de trabalho, nem nos mais informais. Deixe pra botar a barriguinha pra render nos finais de semana ensolarados, ok? Além disso, acho que a barriga de fora vai bem num passeio, numa festinha na beira da piscina e em eventinhos onde você ficará em pé, desfilando pra lá e pra cá. Se for pra sair e ficar sentada (almoços e jantares) acho que a barriga deve estar coberta.

Seu umbigo deve estar guardado!!

 


É, umbigo de fora só na praia, ok?! E não tem Sarah Jessica Parker que me convença do contrário! O jeito 2012 de usar barriga de fora é mostrar apenas a parte de cima da barriga, aquela região do estômago, onde aparecem umas costelinhas (eu disse que você tinha que ser magra!), logo abaixo do peito, por isso, a parte de baixo do seu look (saia, calça, shorts) deve ter a cintura alta.


O comprimento da sua blusinha cropped vai depender do quão alta é a cintura da parte de baixo do seu look. Quanto menor a faixa de pele aparecendo, mais elegante fica o visual. Aconselho, no máximo, quatro dedinhos magros (eu avisei!) de barriga descoberta. Sendo que eu acho mais bonito, quando a blusinha fica certinha na altura do cós, assim a barriga só aparece quando você se movimenta, deixando o sexy um pouco mais sutil.


Nada de peças coladas no corpo!!!

 

Barriga de fora é naturalmente sexy, portanto, nada mais no look deve ter a mesma pegada, senão existe o grande risco de você ultrapassar a linha tênue que existe entre o sexy e o vulgar. Opte por calças com pregas ou pantalonas, saias em A e shorts estilo boyfriend.


Agora, me conta uma coisa? Você vai aderir?



Nenhum comentário:

Postar um comentário